quarta-feira, 28 de março de 2012

Miralles está de volta!!

Depois de 14 dias em Buenos Aires resolvendo problemas particulares, ele está de volta.
Já participou do treino desta quarta-feira, e já deu uma entrevista esclarecendo várias dúvidas. Criticou o ex-treinador Celso Roth, sem fugir das perguntas. Revelou ter tido uma conversa com Vanderlei e também admitiu que ter gerado certos problemas.
A princípio Miralles ficará no Grêmio até 2013, e declarou esperar por uma nova era no clube.
Na entrevista declarou: "Tive problemas particulares. Aconteceram também muitas coisas que vocês não sabem. Trato de esquecer tudo o que passou."
Também citou a conversa com o técnico Luxemburgo: "Tive uma conversa com Vanderlei Luxemburgo. Foi cara a cara, falamos o que tínhamos que falar. Volto a ter com ele uma nova expectativa. Quero devolver a confiança que o torcedor depositou em mim. Eu necessito me sentir importante. Espero que possa encontrar o meu nível."
Fez uma critica a si mesmo: "Eu sei o que fiz de mal e vou tratar de melhorar isso. Mas, para mim, isso (má vontade em treinos) nunca aconteceu, não é verdade. Eu não merecia muitas coisas disso. Trato de esquecer e olhar para frente."
E agora quer apenas um novo começo: "Quero voltar a ter essa gana, essa vontade de estar no ambiente, integrado com o grupo na concentração... Depois de tudo o que se passou, acredito nas minhas condições. Eu não gosto de ficar exposto em polêmica. Quero aparecer no jornal porque joguei bem, porque fiz gol. Não há coisa pior do que não jogar."
Miralles parece estar motivado para a volta, e agora nos resta esperar e ver se ele realmente quer continuar no time!

Nenhum comentário:

Postar um comentário