sexta-feira, 22 de junho de 2012

Manhã Triste Para Nação Tricolor

Na última quarta-feira o Grêmio havia perdido para o Palmeiras de 2 a zero, assim saindo com grande desvantagem já que o jogo havia sido no Olímpico. Mas como diz o ditado, “a esperança é a última que morre”. Alguns torcedores chegaram a ir ao estádio Olímpico com uma grande faixa escrito “vergonha”. Foram certamente expulsos do estádio por estarem aumentando à baixa estima dos jogadores que ali estavam treinando.
Nesta quinta-feira ocorreu o jogo de volta, aquele que decidiria o adversário do Coritiba que havia vencido o São Paulo na quarta-feira.
Jogo entre Grêmio e Palmeiras sempre é uma guerra, e desta vez não foi diferente.
O primeiro tempo começou bom para o Palmeiras, mas podemos dizer que terminou melhor para o Grêmio, que estava atacando muito e levando perigo ao gol do Palmeiras.
O Tricolor Gaúcho continuou no mesmo ritmo no segundo tempo, e mais ou menos aos 30 minutos de jogo, Fernando marca o primeiro gol Tricolor. Assim fazendo a torcida aumentar suas esperanças. Infelizmente logo após o gol sofrido, o Palmeiras empata o jogo.
O Palmeiras soube levar o jogo, pois mexeu com o lado emocional do time Gaúcho. Durante o jogo foram feitas várias provocações, assim gerando brigas e deixando o Grêmio fora de foco.
Logo após a confusão, Rondinelly e Edilson foram expulsos do Grêmio, i Palmeiras também teve um jogador expulso depois da confusão.
O Grêmio não conseguiu alcançar a vaga na final da Copa do Brasil, mas jogou com raça. Mostrou por que é chamado de Imortal.
Mostrou que nunca desiste e luta até o último segundo de jogo, mesmo sabendo que não havia mais chances de marcar dois gols.
Agora o Grêmio tem foco apenas no Brasileirão, e talvez na Copa Sul Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário