quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A Cereja do Bolo Está Perto


Fábio Koff que já assumiu a presidência do Grêmio oficialmente, agora está a trás da “cereja que falta no bolo”. O presidente está confiante de que as negociações com o Porto, em relação ao jogador Souza, saiam como o desejado. Referiu-se ao jogador como o “fermento do bolo”, e revela que está apressando o presente de natal, que será a “cereja do bolo”.

Koff trata das renovações e dos novos nomes que poderão fazer parte do time na próxima temporada com muita responsabilidade. Não revela nomes nem datas, a única coisa que revelou é que a “cereja do bolo” chega até o Reveillon, - “o time a ser montado para 2013 é um bolo, está recebendo fermento e receberá a cereja até o Reveillon”.

O empréstimo do jogador Souza, termina em 31 de dezembro e Koff está correndo atrás do Porto para novas negociações e propostas.

- O nosso bolo está recebendo fermento. Devemos ter a resposta sobre o Souza logo e acho que será positiva. Depois, vem à cereja. Não importa se é atacante, meio-campo ou zagueiro. Me perguntam também sobre o prazo. Pode ser no Natal, mas é mais provável que seja depois. Vamos ver se apressamos o Papai Noel - disse Koff.

Como todos sabem, Koff tem um “nome” guardado em seu cofre, esse que deve “parar” Porto Alegre. O tal “nome” está no cofre desde a campanha eleitoral do presidente, que prometeu revelá-lo em até 100 dias após sua posse.

- Estamos trabalhando para montar um time vencedor. É um trabalho incessante do futebol, das finanças e do marketing. Reforçar o grupo do Grêmio é difícil. Só valem jogadores de melhor qualidade, de agregar valor. Onde achar atletas superiores a Kleber, Moreno, Grohe, Elano, Zé Roberto? – declarou Fábio Koff.

A equipe está de férias até dia 3 de janeiro, exceto o jogador Facundo Bertoglio, que está em treinamento intensivo para poder ser um dos reforços do Grêmio nesta nova temporada. Dois reforços já foram anunciados, Willian José e Alex Telles, que foram apresentados no Olímpico na última quinta-feira.

Você tem alguma opinião sobre quem será esta “cereja do nosso bolo”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário