terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Gladiador Expõe sua Vontade de Permanecer no Clube


Kleber fechou contrato de cinco anos com o Grêmio no final de 2011, fez uma ótima atuação no Gauchão, porém foi interrompido por duas lesões graves que o levou a cirurgias.

O jogador se mantém como vice-artilheiro do Grêmio, com 15 gols desde que entrou para a equipe. Kleber Gladiador foi um dos destaques da equipe tanto nos jogos quanto na torcida, mas agora perdeu um pouco da “estrela” por estar muito tempo fora, em recuperação das cirurgias.

Especulações estão acontecendo desde o inicio deste ano de 2013, foram divulgadas várias possibilidades do jogador deixar o Grêmio. O jogador negou que estaria de saída do Grêmio - Ouvi e li na imprensa e nas redes sociais muita gente falando que eu poderia sair do clube. Só saio se o Grêmio quiser. Eu quero encerrar meu contrato aqui. Me adaptei muito bem ao clube e à cidade. O torcedor gremista me recebeu de forma muito carinhosa. Eu estou feliz aqui. Fiz amigos dentro e fora do futebol. Ninguém nunca me procurou para falar em sair e eu nunca pensei nisso. Alguns clubes sondaram meu empresário, mas nem conversamos. Eu quero conquistar títulos pelo Grêmio e fortalecer cada vez mais minha relação com a torcida – disse o atacante Kleber.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também se manifestou e deixou bem claro de que o jogador faz parte dos planos da equipe - Um repórter irresponsável divulgou que o Kleber não faz parte dos planos do Grêmio. Ele está contundido, mas totalmente integrado ao grupo. Talvez esse "desinformado" repórter tenha algum interesse em querer tumultuar o ótimo ambiente de trabalho que temos – conclui Luxa.

Kleber está em etapa de fisioterapia, lutando contra o tempo para poder voltar logo aos campos, ele pretende fechar os cinco anos de contrato com o Grêmio e levar muitos títulos a equipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário