quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O Pará é Nosso


Foi difícil? Foi sim, uma negociação super lenta e complicada com o Santos. Mas ele é nosso Gremistada ;)


Podem comemorar! O jogador acertou com o Grêmio por mais três anos, e se diz disposto para fazer história no time Tricolor.

Mas neste vai-e-vem, o jogador perdeu seis dias da pré-temporada, ele espera conseguir pegar ritmo em uma semana.

- Sou um atleta que não perde o preparo físico nas férias. Estava em Santo André, na minha casa, e comecei a correr após perceber que as tratativas iriam demorar. Agora, quero fazer história com a conquista de títulos. Em uma semana, estou no nível dos demais – declarou Pará na sua primeira entrevista após ser anunciado como novo reforço do Grêmio.

Antes da temporada das férias, o jogador havia dito ao seu empresario que não queria deixar o Grêmio,  que a vontade dele era permanecer no clube, o Grêmio pagou R$ 800 Mil para o Santos.

“Estou feliz por ter voltado. Era a minha prioridade. Ao sair para as férias, deixei isso claro à direção e ao meu empresário (Bruno Paiva). Agora é dar continuidade ao bom trabalho de 2012 e ser campeão, o que faltou”, foi o que o jogador disse, mostrando estar muito contente com a permanência no clube.

O time Gaúcho voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, no Olímpico. À tarde os jogadores têm jogo-treino contra o Canoas, este na Arena, e de portões fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário