segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dr. Fábio Koff eleito presidente

O primeiro presidente da Arena, será Fábio Koff. Com 7.696 dos votos, 57,5%, Fábio Koff foi eleito para o biênio 2013-2014. Paulo Odone ficou em segundo lugar com 4951 dos votos, 36,7%, e Homero Belini com 843 dos votos, 6,25%, 45 dos votos nulos e 11 dos em branco.
O discurso do presidente eleito, foi de união no Grêmio. Ele afirmou que irá "morar" na Arena, ao contrário de que muitos diziam que ele não apoiava a nova casa tricolor. Em seu discurso Koff pediu à torcida que compareça e apoie esse time da gestão Odone. Fábio Koff- Nós temos uma Sul-Americana pela frente, um título de âmbito internacional. Faço um apelo ao torcedor, que dê força à equipe que está aí para que vença o torneio e garanta a participação na Libertadores do próximo ano. Nosso sonho é ser tri da América.
Diversos ex-jogadores estavam apoiando Fábio Koff, entre eles Renato Gaúcho, Hugo De Léon, Paulo Nunes, Dinho, Jardel e Adilson. Koff pretende criar junto ao CT do Grêmio uma grande infra-estrutura médica. Ele comparou ao Departamento médico do Atlético Mineiro e do São Paulo que são referência no Brasil, Fábio Koff também diz querer encontrar um novo Messi, e que vai buscar promessas nos países vizinhos também.
Quando perguntado sobre contratações e se Vanderlei Luxemburgo permanece ou não ele falou que vai contratar quem for necessário para o tri da américa, e só vai permanecer no Grêmio quem mostrou empenho e dedicação. Sobre Luxemburgo, Koff falou que a preferência segue em Vanderlei e que se depender dele o Grêmio não trocará de técnico para próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário