segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Grêmio 0x0 Coritiba


Depois de uma batalha contra o Fluminense, onde lutamos de igual para igual e mesmo com um a menos buscamos o empate, a torcida esperava um espetáculo em pleno Olímpico contra o Coritiba. O Grêmio começou atacando, dos primeiros 15 minutos 82% do tempo a bola ficou com o tricolor. O coxa seguiu se defendendo do jeito que podia, o time do Grêmio não era muito incisivo, pecaram muito no último passe. Mas parecia que o gol era uma questão de tempo.

O segundo tempo começou do mesmo jeito que o primeiro, foi então que mais ou menos aos 17 minutos Luxemburgo chama Facundo Bertoglio, para delírio da torcida. O argentino entrou e deu mais mobilidade ao time, mas com isso sobraram espaços para o Coritiba contra-atacar. O último lance do jogo foi uma cabeçada de Marcel, que assustou a torcida gremista. O jogo de sábado pareceu aqueles em que o time poderia passar a noite, e que mesmo assim não sairia gol. Grêmio agora está a 4 pontos do Atlético Mineiro que é o 2° colocado, e 4 pontos na frente do São Paulo que é o 4° colocado.
Próxima partida é quarta, às 21h00 no Olímpico contra o Barcelona-EQU partida válida pelas oitavas de final da Sul-Americana, o tricolor está com a vantagem por ter ganhado a primeira partida por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário